Moradores do Condomínio Nações Unidas denunciam uma série de irregularidades na atual gestão. Após cobranças do conselho fiscal, o síndico deixou o mandato do conselho vencer em novembro de 2025 e comunicou por e-mail que eles não tinham mais legitimidade para atuar.
Desde então, o síndico saiu de todos os grupos do condomínio, não responde e-mails e se recusa a marcar assembleia. Entre as principais preocupações está um contrato de R$ 230 mil com uma empresa registrada como imobiliária, que terceirizou obras nos telhados e no sistema de hidrantes. Mesmo após a reforma, moradores relatam que os vazamentos continuam.
Outro ponto grave é o vencimento do AVCB em 21/11/2025, colocando em risco a segurança de todos. O conselho fiscal afirma ter todas as provas documentadas por e-mail. Quase 200 moradores já assinaram um pedido formal por providências.
Os moradores convidam autoridades, imprensa e interessados a comparecerem pessoalmente ao condomínio para verificar a situação e ouvir os relatos diretamente.
#condomínio #denúncia #síndico #faltaDeTransparência #gestãoQuestionada #alerta #moradores #abc #notícia #urgente

ABCD NEWS
Comentários: